top of page

Vacinação da H1N1 continua em Santa Bárbara

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

A imunização contra a gripe continua, agora para todos os públicos de Santa Bárbara do Sul, na UBS Aparecida, das 7h30 às 13h30 e na caravana itinerante de vacinação - “Vacina Móvel”, onde a ambulância e profissionais de saúde percorrem bairros da cidade e levam a imunização para mais perto da população.

Na terça-feira (23), o prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn acompanharam a caravana no Bairro Aparecida. Marivane inclusive aproveitou e recebeu a imunização.

A ação seguirá conforme adesão do público. Indispensável apresentar a Carteira de Vacinação.

Texto e foto: João Bóllico


 



Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page