top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Vereador Paulo Sérgio Gonçalves (Pika) será presidente da Câmara de Vereadores

Realizada na noite de segunda-feira (05), reunião ordinária com eleição da Mesa e Comissões Permanentes para o exercício de 2023. O encontro foi presencial no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.

A chapa 01 obteve a maioria dos votos e foi eleita para o próximo ano.

Confira a formação:

Presidente: Vereador Paulo Sérgio Gonçalves (Progressistas); Vice-Presidente: Vereador João Paulo Dumoncel (Progressistas); 1ª Secretária:Vereadora Marilei Tonon Utzig (Progressistas); 2º Secretário: Vereador Jorge Alexandre Winck de Mello (Progressistas).

Na pauta da noite constava cinco itens e foram aprovados por unanimidade:

ATA Nº 2253/22 - Resumo dos trabalhos da décima nona reunião ordinária, da segunda sessão legislativa, da décima quinta legislatura, realizada em 28 de novembro de 2022, às 20 horas, no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato.

PROJETO DE LEI Nº 138/22 - Autoriza o Poder Executivo a instituir ajuda de custo a ser fornecido aos médicos bolsistas do Programa Médicos pelo Brasil.

PROJETO DE LEI Nº 139/22 - Altera a Lei Municipal nº 5.133/2022 de 16 de março e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 140/22 - Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar.

PROJETO DE LEI Nº 141/22 - Autoriza o Poder Executivo a outorgar escritura pública de doação de terreno.

O vereador Genilson de Oliveira Bender (Diny) reassumiu a vaga no Legislativo e já participou da reunião.

A próxima reunião ordinária será na segunda-feira (19), às 20h. Já a sessão solene de posse do novo presidente será na quinta-feira (29), às 9h. Ambas no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato da Câmara Municipal de Vereadores.

Acesse www.cespro.com.br, confira no Portal do município a legislação vigente e mais detalhes dos projetos aprovados na Casa.


 


bottom of page