top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Visita de aproximação dos poderes Judiciário e Executivo de Santa Bárbara

Santa Bárbara do Sul recebeu na tarde de quarta-feira (16), o desembargador Corregedor-Geral de Justiça do Estado, Giovanni Conti, acompanhado dos juízes corregedores Luís Antônio de Abreu Johnson, Bruno Massing de Oliveira, Alejandro César Rayo Werlang e Michele Scherer Becker para visita de aproximação dos poderes Judiciário e Executivo.

O prefeito Mário Filho, acompanhado da primeira-dama e presidente do Poder Legislativo, Marilei Tonon Utzig recepcionou os magistrados ao lado da chefe de Gabinete e advogada Marina Ferri Ritter, do assessor Jurídico Adelar Miguel Pazinato, do coordenador Jurídico Henrique Rocha Schwantes e da assessora Jurídica do Poder Legislativo Martha Barzotto.

O encontro, de tom informal, tratou de avanços do Judiciário para com o Estado e municípios, através da apresentação de serviços e mecanismos de apoio aos serviços do Executivo. O prefeito Mário destacou as potencialidades e diferenciais do município, em especial nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

O desembargador Giovanni Conti recordou ainda, de forma descontraída e detalhada, momentos marcantes do período em que atuou como promotor de Justiça no município, entre 1988 e 1990.

Texto e fotos: João Bóllico


 


bottom of page