top of page
  • Foto do escritorRedação JM

42 anos de trabalho, persistência e responsabilidade!

Desde o início da pandemia do Coronavírus, em 2019, que o mundo continua passando por transformações tecnológicas, assim como todos os segmentos sociais, públicos e privados.

Aos 42 anos, o “Jornal Minuano” está tentando se adaptar às novas tecnologias e modernidades sociais para garantir o jornal impresso, que para a maioria dos clientes e assinantes continua sendo muito importante na história de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região.

Para os cidadãos ouvidos pelo JM, o registro de valores históricos até aqui estão garantidos, mas com as transformações, informações duvidosas e muitas não confiáveis das redes sociais são incógnita para o futuro, a começar pelo álbum fotográfico da família.

Tudo isso são coisas que se ouve comentar no dia a dia, porque a tecnologia mais moderna e avançada que seja, se não for armazenada e cuidada a qualquer momento se perderá, assim como celular ou computador podem ser roubados, perdidos e danificados.

Por isso, acreditamos, se as pessoas desejam uma sociedade crescente para o bem da coletividade, devem continuar assinando e assim preservando o jornal impresso. Nosso dever na medida do possível é garantir o jornal cada vez mais atualizado, melhorar a qualidade para valorizar o investimento do empresário e assinante.

Certamente, os anunciantes, assinantes e leitores estão observando nosso esforço, que dia após dia nos colocam à prova das dificuldades enfrentadas devido à guerra entre Rússia e Ucrânia. O constante aumento do custo de vida e outros segmentos nos sugerem precaução enquanto persistir a guerra.

Temos diversos assinantes que pediram para renovar a assinatura assim que melhorar a situação, porque em primeiro lugar é a saúde, educação e comida na mesa. É louvável a atitude dos cidadãos, mas é importante não desistir de seus objetivos.

Por isso, fazemos pedido importantíssimo aos leitores, assinantes e anunciantes para que continuem nos prestigiando. Aos que ainda não assinam, se puder façam parte da nossa agenda de assinantes.

Dia 28 de julho, o JM completou 42 anos de trabalho e responsabilidade. Agradecemos a você assinante, anunciante, comerciante, colunista, colaborador, amigo, parceiro, prefeitos, Prefeituras, Câmaras de Vereadores, vereadores de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho, região e estados, onde o JM está chegando. Vamos torcer para que em breve tudo volte ao normal. Que possamos ter vida digna com saúde e paz.

A todos, digo com orgulho, obrigado por ser nosso maior patrimônio!

Texto: João Sibirino

Adaptação: Jornal Minuano


 



bottom of page