top of page
  • Foto do escritorRedação JM

43 anos do Jornal Minuano!

Desde 28 de julho de 1980, o JM sempre esteve em busca de notícias, informações e curiosidades para levar com precisão aos leitores.

Nas sextas-feiras, costumeiramente, o assinante recebe em sua casa o jornal repleto de informações, entretenimentos e conhecimentos em geral.

São 43 anos de dedicação para que este meio de comunicação circule em Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região.

A história deste imprescindível veículo de comunicação se mistura com a dos municípios há 43 anos, registrando os fatos, divulgando os eventos, impulsionando negócios nas páginas impressas e nas redes sociais, com imparcialidade e responsabilidade. Uma trajetória correspondida com reconhecimento, prestígio, credibilidade e confiança.

Com muito orgulho, a direção do JM agradece os assinantes, clientes, anunciantes, empresários, colunistas, administradores, prefeituras, câmaras de vereadores, vereadores, parceiros e colaboradores, que nos prestigiaram com mensagens via telefone, whatsApp, redes sociais, rádios e os que vieram pessoalmente cumprimentar com aquele forte abraço.

“Obrigado por serem nossa âncora e continuarem apostando em nosso trabalho sério e transparente. Nossa gratidão. Queremos que continuem nos apoiando, incentivando seus filhos, netos, preservando as assinaturas e seu carinho para continuarmos nossa jornada árdua. Não queremos que termine, mas que se torne leve com a colaboração de todos. Lembrando, que os impressos gráficos e personalizações também impulsionam o andamento da empresa como um todo.

Abraços, beijos e obrigado pela força até aqui!”


 


Comments


bottom of page