top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Alunos da Escola 19 de Novembro acompanharam a atividade da campanha “Mulher de Atitude!"

Na manhã da quarta-feira, 29 de junho, a escrivã de Polícia, Gisele K. Quadros da Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul participou da atividade referente à campanha “Mulher de Atitude!”, organizada pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereadora Marilei Tonon Utzig.

A campanha tem por objetivo realizar palestras sobre prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher, desta vez desenvolvida para as turmas do 6º ao 9º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental 19 de Novembro.

A campanha “Mulher de Atitude!” está sendo realizada na forma de palestras e rodas de conversas sobre violência doméstica, encorajamento e o enfrentamento dos diversos casos de violência que são realizados, pois o município possui alto índice. Os encontros contam com a participação de autoridades regionais, municipais e colaboradores em geral.

O cartaz da campanha está sendo afixado em diversos pontos do município, para que a população tenha conhecimento desta iniciativa. Também pode ser encontrado, através das redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores, onde a comunidade está convidada para compartilhar e debater sobre este assunto.

Ligue 180 - A Central de Atendimento à Mulher presta escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como, reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul

Av. Eduardo de Brito, 29/(55) 3372-1596


 


bottom of page