top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Amigos do JM/Grafmil!

Começamos o ano de 2024, com esperanças de futuro melhor para todos, até porque não podemos ser egoístas em pensar que um ser humano possa viver sem o outro, por mais abastado ou humilde que seja.

O abastado para conseguir aumentar suas posses depende da mão de obra do pobre. Assim como o pobre se quiser ter alguma posse ou vida digna de sobrevivência depende da bondade do abastado para conseguir emprego e renda para a sobrevivência de si e sua família.

Estamos sempre torcendo por boa produtividade dos agricultores e pecuaristas, nossos carros-chefes que muito nos orgulham. Sabemos que as comunidades de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região há vários anos vêm passando por dificuldades, especialmente na produção agrícola e pecuária, celeiros da sobrevivência do mundo inteiro.

Entre estiagens e tempestades prejudicando a produção no contexto geral, consequentemente enfraquecendo a economia mundial. Tudo isto somados, qualquer ser humano inteligente sabe que dependemos um do outro para a continuação da vida. Não é com desavenças, mortes e guerras que se resolvem os problemas do mundo, mas com a paz entre os seres humanos.

Nosso desabafo é chamar a atenção de nossas comunidades de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região, dizendo que somos capazes de produzir alimentos para a nossa sobrevivência e ainda contribuir com o estado, país e exportar. Basta que todos tenham a consciência de que pobres ou ricos formamos uma engrenagem. Assim se reflete no comércio em todos os segmentos de uma sociedade unida.

Quando comerciante adquire novidade e lhe oferece é porque quer vender, te fazer feliz e vice-versa. Assim como um agricultor lhe oferece frutas, hortaliças, mandioca, salame e outros alimentos da lavoura, ele fica feliz porque conseguiu vender e você satisfeito por ter adquirido produto de qualidade e confiável.

Na nossa empresa, produzimos o Jornal Minuano e serviços gráficos. Queremos que compre de nós para podermos adquirir de você! Escrevemos a história do teu município, pretendemos continuar se você assinar o Jornal Minuano. Fazemos questão de ter você como amigo e assinante, assim teremos a certeza que a engrenagem do futuro vai continuar e nossas comunidades vão se desenvolver mais, com união e esforço de todos.

Pense nisto.

Feliz 2024, com saúde, paz e prosperidade!


 


Comentarios


bottom of page