top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Atividades na Asobesba de Santa Bárbara do Sul

No mês de março foram entregues de casa em casa, 100 kits de material escolar para os integrantes do Projeto Plantando a Semente da Asobesba de Santa Bárbara do Sul, no Bairro Juventude.

Os kits auxiliarão os estudos do ano letivo e até mesmo no projeto.

Já no sábado (02), reiniciaram as atividades do Projeto Plantando a Semente, com a participação dos pastores Alderi e Leila, que oraram e entoaram lindos hinos, acompanhados do som da gaita.

A pastora Leila recitou linda mensagem para alegrar as crianças, adolescentes e voluntários que estavam auxiliando na tarde.

Ana Sara, Gabriela, Ester e Fernanda apresentaram hinos com coreografia, sendo que as crianças participaram desses momentos de descontração.

Também algumas mães levaram seus filhos menores para participar dos trabalhos no projeto.

Foi uma tarde abençoada por Deus. As crianças são os futuros obreiros na terra do Mestre, pois é onde se aprende a palavra de Deus, para futuramente, levar às pessoas os mandamentos bíblicos.

A coordenadora Marlise Härter comunicou que a voluntária Inês Polini, a partir de agora, ministrará os trabalhos no Projeto Plantando a Semente para jovens e adolescentes, ensinando a palavra de Deus, também diversos assuntos do cotidiano.

Logo após, foi servido delicioso lanche às pessoas que se encontravam na Asobesba, que é sempre preparado com muito amor e carinho pelas voluntárias Teresa, Marlise Maciel e Silvana.

Marlise agradece a todas as pessoas que de uma maneira ou outra contribuem para o desenvolvimento do Projeto Plantando a Semente.

“Deus te ama. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3:16

Fonte e fotos: Asobesba


 


bottom of page