top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Autoridades Mirins de Santa Bárbara do Sul

Na manhã de terça-feira (17), a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul acolheu as Autoridades Mirins, em celebração alusiva ao Dia da Criança (12).

Após a sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores, o gabinete foi palco para a diplomação das Autoridades Mirins e transmissão de cargo do prefeito titular Mário Filho ao mirim Eduardo da Maia Vargas, da Escola Estadual 19 de Novembro.

Também participaram do ato, a vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Legislativo Paulo Sérgio Gonçalves, demais vereadores, familiares das autoridades mirins e profissionais de educação envolvidos.

Em especial, foram diplomados, além do prefeito mirim, a vice-prefeita mirim Yasmim da Silva Hermann, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão, presidente mirim do Legislativo Anita Gabrielly Tonon Lirio, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão e vereadores mirins: Bibiana Costa Pasinato, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Egydio Véscia; Betina Prestes Müller, do Colégio Estadual Blau Nunes; Isac Ferraz de Souza, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Egydio Véscia; João Pedro Carollo de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Corvalão; João Artur Pazinatto, da Escola Estadual de Ensino Fundamental 19 de Novembro; Paulo Gabriel Cavalheiro Quadros, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Lourenço Bosse; Rafael Armborst Pasini, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Lourenço Bosse e Taila Bleck, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Pastor.

O prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn parabenizaram as crianças pelo esforço, bem como pela representatividade. Felicitaram ainda as famílias e profissionais envolvidos no projeto, que visa a celebração das crianças e incentivo à vida pública.

Texto: João Bóllico - Fotos: JM


 


Comments


bottom of page