top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Boas Festas, Feliz Natal e Ano Novo!

Olá, leitores, assinantes, empresários, anunciantes, clientes, colaboradores e amigos do JM/Grafmil. Acreditamos que este ano, que está chegando ao fim, foi difícil para os municípios de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e da região. Todos os segmentos da sociedade estão com os cintos ajustados e resistentes para seguir à frente em 2024.

Desde que começamos a enfrentar a pandemia da Covid-19, muitas coisas saíram fora do controle dos cidadãos, deparando-se com doenças e óbitos repentinos nas famílias, situações que não estávamos acostumados. Ainda, enfrentamos perdas na cadeia produtiva por causa da estiagem ou excesso de chuvas. Mas, se olharmos para o globo terrestre, percebemos situações extremamente piores, como as enchentes e tempestades em nosso estado, destruindo lares e matando pessoas.

A nível de Brasil, enfrentamos secas, enchentes, queimadas e destruições acima do normal. Porém, se observarmos ao nosso redor, devemos erguer as mãos para o céu e agradecer ao Criador por estarmos com vida.

Nada comparado aos acontecimentos a nível mundial, onde a guerra dos fanáticos radicais, se achando os donos do mundo, que podem tudo, matando pessoas inocentes, incluindo crianças e idosos sem oportunidades de defesa ou de buscar refúgio seguro.

Como disse Yousef, de 45 anos, o deserdado filho do fundador do Hamas, que não quis seguir as ordens do pai na matança e sequestro das pessoas para serem utilizadas como reféns contra Israel, país que foi covardemente invadido pelo grupo terrorista. Seu filho falou à imprensa, que não concordava com os atos do pai porque acha que aqueles que desejam guerra deveriam estar à frente ou ao lado dos soldados comandados nos campos de batalhas. Mas, como um rato, ele prefere ficar escondido em luxuosos hotéis guarnecidos, enquanto seus soldados tratados como animais cavam túneis para se esconderem, destruir prédios, hospitais e residências sem serem notados.

Amigos, leitores, colaboradores, assinantes e anunciantes, depois de todas essas atrocidades no mundo, podemos dizer que no Brasil mesmo com situações adversas estamos no paraíso. Também falar, que a nossa situação não é diferente dos outros segmentos de nossas comunidades. Portanto, amigos, acreditamos que todos querem continuar trabalhando. Nossa força vem das comunidades, por isso, contamos sempre com vocês.

Agradecemos aos poderes Executivos e Legislativos de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e todos os empresários parceiros, que estão conosco o ano inteiro nesta caminhada. Queremos que continuem prestigiando nosso trabalho, assim como nós valorizamos cada empresário, trabalhador, assinante, cliente e amigo do JM. Obrigado!

Desejamos a cada um de vocês, feliz Natal, boas festas, paz, saúde e abençoado 2024. A certeza é que guerra não é a solução, pois dependemos uns dos outros para sobrevivermos! 


 


 



コメント


bottom of page