top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Camillo Piana foi empossado juiz em Santa Bárbara

Na tarde de sexta-feira (23), às 14h, no salão do júri do Fórum, aconteceu cerimônia de posse do magistrado Camillo Piana, novo juiz da Comarca de Santa Bárbara do Sul.

Camillo Piana tem 34 anos, é natural de Erechim/RS, se formou em Direito pela Universidade de Passo Fundo e por 9 anos foi Procurador da Fazenda Nacional, onde trabalhou em Novo Hamburgo, Canoas e Porto Alegre, mas tinha como objetivo se tornar magistrado, sendo empossado no dia 1º de julho deste ano. Santa Bárbara do Sul será sua primeira Comarca.

A posse contou com autoridades do Executivo, Legislativo, Segurança Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, Defensoria Pública, Ministério Público, OAB, tabelião, oficial de Registros, servidores públicos, comunidade, familiares e imprensa.

Durante o ato solene de posse, Dr. Juiz Clóvis Frank Kellermann Júnior conduziu a cerimônia falando sobre os trabalhos realizados na Comarca de Santa Bárbara do Sul, que também abrange Saldanha Marinho.

O juiz Clóvis finalizou seus trabalhos passando a caneta ao novo juiz Camillo Piana, relatando que ao deixar a Comarca de Santa Bárbara do Sul estendendo-se até Saldanha Marinho, sentiu- se acolhido pelo município, a população é ordeira, trabalhadora e ciente dos anseios. Também disse, que Camillo colocará em dia as audiências que estão atrasadas e os demais serviços a serem designados. Agradeceu aos servidores pelo tempo que trabalharam juntos, dizendo que é uma equipe prestativa e acolhedora.

O juiz Camillo Piana ressaltou agradecendo a presença de todos e ao Dr. Clóvis pelo tempo dedicado na jurisdição das Comarcas de Santa Bárbara do Sul e Carazinho. Disse estar feliz com a recepção da cidade e agora se sente um cidadão santa- barbarense. Comentou também, que está contente com a equipe de trabalho, pois é dedicada e prestativa.

Texto e fotos: JM


 


bottom of page