top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Campeonato Municipal Semana da Pátria em Santa Bárbara

Teve início na noite de quarta-feira (08), o Campeonato de Futsal Semana da Pátria 2022 - realização da Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, com suporte técnico do Sesc de Cruz Alta.

O evento celebrou a inauguração do novo placar eletrônico, com mais recursos que o anterior, desativado ainda na gestão municipal 2013/2016. O instrumento vai auxiliar na apresentação de resultados, cronometrar partidas, sinalizar pontuações e outras funcionalidades.

Na oportunidade, acompanharam a abertura o prefeito Mário Filho, primeira-dama e presidente do Legislativo Marilei Tonon Utzig, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Simone Feiden Springer e coordenador de Esportes Sílvio Borges, bem como, demais servidores públicos, imprensa e equipes de suporte dos times que deram início aos jogos do campeonato.

Para o prefeito Mário, este é o momento de envolver as comunidades local e regional para um momento de valorização esportiva, de talentos e de entretenimento. Um importante retorno que também movimenta a economia da localidade até setembro, quando celebraremos as grandes finais.

O placar da primeira rodada ficou: Ser Moleza 2 x 1 São Miguel; Xavante 5 x 2 Akalantos; Leoas do Vale 3 x 0 Start Panambi e Parceria 7 x 1 Air Tech FC.

A próxima rodada será realizada hoje (10), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum e se enfrentam as equipes: Livre - La Barca x Juventus FC; Feminino - Amigas e Cia x Power Team; Veteranos - Galera x EB Chapeamento e Livre - EC Serrano x Matriz FC.

Texto: João Bóllico

Fotos: Maurício Bullé/Sílvio Borges


 


bottom of page