top of page
  • Foto do escritorRedação JM

CTG Porteira Velha de Saldanha Marinho completou 40 anos de puro tradicionalismo

“É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor, onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor...!” “Mesmo em tempos tão difíceis não deixamos de semear...”

“O CTG Porteira Velha de Saldanha Marinho completou no dia 07 de setembro, 40 anos de história e não são poucas as lindas lembranças que aquecem a memória.

Parabéns para esta entidade que sobrevive ao longo do tempo construindo e repassando de geração para geração a cultura, os costumes e o valor do povo gaúcho.

Formamos uma grande e linda família. Temos problemas sim, mas acima de tudo, amor pela nossa terra e pela nossa gente. Estamos colocando nossa parte nesta história, são pedacinhos coloridos e encaixados definitivamente nesta página. Estamos deixando o melhor de nós neste caminho.

Um carinhoso obrigada a cada um de vocês que esteve presente no almoço dos 40 anos da entidade e também em nossa Semana Farroupilha, um tanto diferente, mas não menos importante.

Obrigada a Deus que nos permitiu ficar, nossas famílias, nossa patronagem maravilhosa, prendas, peões, parceiros, colaboradores, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Brigada Militar, amigos de perto e de longe, todos que mesmo no anonimato nos ajudaram e contribuíram para o sucesso da Semana Farroupilha”, finalizou a patroa Mara Neuwald Vidal.

Texto e fotos: CTG Porteira Velha

Adaptação: Jornal Minuano


 


bottom of page