top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Deputado Covatti Filho visitou Santa Bárbara do Sul

Na sexta-feira (08), Santa Bárbara do Sul recebeu o deputado Federal Covatti Filho (Progressistas), que anunciou recursos para o município, reforçou seu compromisso com a comunidade e visitou a área onde será construída a nova creche, na Rua Deputado Victor Graeff, Bairro Padroeira, dando suporte às comunidades de diferentes regiões da cidade, suprindo a demanda de busca por vagas em escolas de educação infantil.

O valor da obra é de R$ 3,2 milhões. O termo de compromisso para início das obras foi assinado em Brasília, no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e agora está em processo de licitação.

Na oportunidade, a presidente do Legislativo santa-barbarense, vereadora Marilei Tonon Utzig (Progressistas) e a vereadora de Saldanha Marinho Carla Menezes (Progressistas) solicitaram recursos no valor de R$ 250 mil para o aumento do prédio da Apae de Santa Bárbara do Sul.

Carla Menezes é vereadora em Saldanha Marinho e assistente social na Apae de Santa Bárbara do Sul.

O deputado Covatti Filho mais uma vez se comprometeu em auxiliar nesta importante demanda para o município. Também aproveitou a vinda ao município e visitou a Escola de Educação Especial Raio de Luz - Apae de Santa Bárbara do Sul.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul

Av. Eduardo de Brito, 29/(55) 3372-1596/


 


bottom of page