top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Encontro de idosos em Santa Bárbara do Sul

A Secretaria de Saúde, através do programa Rede Bem Cuidar, do Governo do Estado, promoveu na tarde de quinta-feira (22), encontro de idosos, ação multidimensional presente nos ciclos de atendimento, cujo o município conquistou o selo bronze de qualidade.

O encontro - com painel sobre a “A Arte do Bem Viver”, ministrado por Maria Odila Taborda, foi realizado no Centro de Convivência para Idosos objetivando cuidar dos cidadãos mais experientes e vividos, também capacitar equipes para buscar o selo prata de atendimento. As ações do programa no município são coordenadas pela enfermeira Bruna Barreto.

O encontro contou com a presença da vice-prefeita Marivane Kuhn, da primeira-dama e presidente do Poder Legislativo Marilei Tonon Utzig, demais vereadores, servidores públicos e lideranças comunitárias, além de representação da 9ª Coordenadoria de Saúde, através da coordenadora Regional da Atenção Básica Neida Maria da Luz de Jesus e da coordenadora Regional da Saúde do Idoso Vanderleia Moura da Silva.

Texto: João Bóllico - Fotos: Juliana Armborst


 


bottom of page