top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Equipe de Santa Bárbara participou da Copa Chung do Kwan de Taekwondo em Tuparendi

A equipe de Taekwondo da Academia Koryo de Santa Bárbara do Sul participou no domingo (04), em Tuparendi, da 2ª Copa Chung do Kwan de Taekwondo.

O evento reuniu 128 atletas da região. A equipe de Santa Bárbara do Sul foi formada por 24 integrantes, entre eles, alunos da Academia Conexão, onde está localizada a Koryo. Também, por alunos da Escola Egydio Véscia, onde existe o projeto social de turno inverso.

A equipe conquistou excelentes resultados, foi destaque em lutas e apresentações de Poomsae. Sagraram-se 17 campeões e 07 vice- campeões em suas categorias.

“Tenho muito a agradecer a todos que contribuíram para que fosse possível levar a equipe para o evento. Primeiramente aos pais e familiares, que são de extrema importância no apoio e incentivo ao esporte. Também, direção da Escola Egydio Véscia, que permitiu a realização desta oficina. Administração Municipal, através da Smecd, que nos garantiu o transporte dos atletas da escola e em especial às empresas que confiaram em nossa equipe ajudando nos custos”, destacou o professor Valdinei França da Academia Koryo.

Fonte: Portal Assinck - Fotos: Valdinei França/Academia Koryo


 


bottom of page