top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Equipe do Executivo de Santa Bárbara cumpriu agenda em Porto Alegre

Entre a terça-feira (16) e quarta-feira (17), a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Carlen Fortes e chefe do Setor de ICMS Luize Rodrigues estiveram em Porto Alegre, onde se envolveram em diferentes pautas em benefício de Santa Bárbara do Sul.

A equipe esteve inicialmente em reunião na Gefe-RS com Paulo Araché e Randal Guimarães para tratativas do próximo Seminário de Educação Fiscal Regional para Professores que acontecerá em Santa Bárbara do Sul.

A equipe destacou ao grupo que Educação Fiscal é lei no município e que hoje Santa Bárbara do Sul é referência em boas práticas no estado.

Posteriormente, estiveram em reunião com o superintendente do Incra-RS André Bessow e com Margarete Langer para tratativas da fase final do processo de titulação das terras da comunidade do Assentamento Canta Galo. A coordenação do projeto em Santa Bárbara aguarda apenas a data de liberação para emissão dos títulos que será determinada pela esfera federal.

Ainda na agenda, aconteceu encontro com o secretário Estadual da Agricultura Covatti Filho. Dentre as pautas, solicitação de maquinário para manutenção das estradas vicinais de responsabilidade do estado; solicitação de internet na área rural; atendimento e ainda esclarecimentos sobre nota eletrônica aos produtores rurais.

Texto: João Bóllico

Fotos: Incra/Secom

@prefsbsoficial


bottom of page