top of page
  • Foto do escritorRedação JM

FEICAS 2024!

Estamos próximos de mais uma Feicas, ou seja, na terça-feira (30), com abertura dos pavilhões às 18h. Trata-se de uma das maiores feiras da região com diversos segmentos, industrial, comercial, agricultura, alimentação, animais, shows musicais para todos os gostos e parque de diversões.

É importante salientar mais uma vez o zelo de nossa comunidade quanto à hospitalidade e cortesia na recepção aos visitantes. Da mesma forma, esperamos ser correspondidos por eles.

Se quisermos que Santa Bárbara do Sul seja cada vez mais valorizada no âmbito regional, estadual e nacional devemos doar o mínimo de nossa parte, ou seja, receber os visitantes sempre com cortesia, educação, honestidade e indicar os caminhos de melhor acesso ao parque de exposições da Feicas.

Numa feira há uma variedade de situações. Logo, se for necessário reportar alguma irregularidade, faça isso antes que seja tarde. A vigilância estará de prontidão para qualquer necessidade.

Portanto, cidadão santa-barbarense, faça sua parte se alguma coisa não estiver de acordo com o andamento do evento.

Esperamos que nada aconteça, além da cordialidade, hospitalidade e divertimento à vontade sem preocupações ou incidentes inesperados.

Lembrando que a abertura oficial será na quarta-feira, 1º de maio, às 17h.

Sua presença será importantíssima para o sucesso do evento.    

Bem-vindo a 23ª Feicas! Desejamos excelentes negócios e diversão para cada um que nos der o prazer da sua visita!

Nossas homenagens também aos trabalhadores neste 1º de maio, que fazem nosso Brasil ser cada vez maior e promissor!


 

 





Comentarios


bottom of page