top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Feicas de Santa Bárbara do Sul recebeu cerca de 70 mil visitantes

Atualizado: 5 de mai. de 2022

A Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul - FEICAS reuniu mais de 250 expositores durante os 05 dias de evento.

Em média, 70 mil pessoas visitaram a Feicas que aconteceu de 20 a 24.

A 21ª Feicas foi um sucesso em todos os sentidos. O evento contou com atrações na Praça de Alimentação e shows na Arena. Além de muitas novidades nos pavilhões do comércio, artesanato, agricultura familiar, pequenos animais e expositores externos.

No primeiro dia, quarta-feira (20), foram realizados shows com o Quinteto Canjerana, Guinho Carvalho e Banda. Também show nacional com Guilherme e Benuto.

Já na quinta-feira (21), centenas de pessoas prestigiaram o show de Chris Durán. Após, atrações na Praça de Alimentação, iniciando com a Banda Corpo e Alma, apresentação “A Pequena Bailarina”, com as lindas meninas do Grupo de Ballet do Estúdio do Corpo, ministradas pela professora Catiane Mafalda, Feicas Kids, e show de Thomas Machado e Luíza Barbosa.

Na sexta-feira (22), foi realizada cerimônia de abertura oficial da 21ª Feicas, que reuniu lideranças locais, regionais, estaduais e federais.

O diretor da JB Produções, João Batista Behenck destacou os desafios da realização do evento e a gratidão de poder fazer novamente a Feicas. Em seguida, teve show com a Banda Monte Carlo, na Praça de Alimentação. Também shows na Arena com Dudu Amarante, Israel e Rodolfo, e apresentação final com Magnanti DJ.

No sábado (23), show com Matogrosso e Mathias, após Roger e Gustavo.

Para finalizar, domingo (24), baile com a Banda G10, na Arena e na Praça de Alimentação, Samuca do Acordeon. Também, demais artistas locais e regionais animaram o público.

Texto: Portal Assinck/Bruna Assinck/Jornalista MTB 19316/RS

Fotos: Jornal Minuano

RESUMO DA FEIRA POR BATISTA

“Sucesso de público, sucesso de venda, sucesso no número de expositores, sucesso na segurança da feira, sucesso em comercialização, sucesso da feira que foi fantástico, gratidão de voltar a trabalhar e união.

A 21ª Feicas se resume em sucesso, gratidão e união”, finalizou João Batista Behenck, diretor da JB Produções.


 





bottom of page