top of page
  • Foto do escritorRedação JM

HSBB recebeu Geladeira Cultural

Na tarde de sexta-feira (13), o administrador do Hospital Santa Bárbara Beneficente, Daniel Griep recebeu os representantes do Rotary Eclub do Distrito 4660, Leonardo Guilherme, Paulo Renan e Ana Bavaresco, os quais entregaram Geladeira Cultural.

Segundo Leonardo, “os rotarianos usam geladeira desativada que é transformada em armário de livros e revistas. Customizada com adesivos de identificação do projeto, a geladeira é colocada em local de fácil acesso aos usuários, repleta de livros e revistas”.

O administrador do HSBB Daniel, “para o hospital é uma honra receber o projeto, o qual ajudará na recuperação dos pacientes, dando a possibilidade de leitura de diversos tipos de literaturas e também para que o tempo de hospitalização seja mais leve e breve”.

A Geladeira Cultural beneficiará não apenas os pacientes do Hospital Santa Bárbara Beneficente, mas também os funcionários e população em geral que podem retirar o seu livro para viajar nas páginas da imaginação.

O projeto também recebe livros para a Geladeira Cultural, podendo ser entregues na portaria do hospital.

Participaram também do ato de entrega, representantes das empresas patrocinadoras do projeto: 3 Tentos representada pela Renata Catarino; Pizzaria Caleffi representada por Dulce Caleffi e MM Comunicação Visual representada pelo Mauro Klein.

Fonte e fotos: HSBB

Adaptação: Jornal Minuano


 


bottom of page