top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Inscrições para o Grupo de Escoteiros Guaicurus em Santa Bárbara do Sul

Aconteceu na segunda-feira, 29 de novembro, a Assembleia de Fundação do Grupo de Escoteiros Guaicurus de Santa Bárbara do Sul, no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato, da Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro contou com aproximadamente 30 pessoas e a mesa foi presidida por João Paulo Dumoncel, tendo Maria Inês Neuwald Altmeyer como secretária.

A assembleia teve início às 19h30, tendo como primeiro ato a eleição da diretoria, que ficou composta por Maicon Cenci (diretor- presidente), Vera Veiga (diretora de Métodos Educativos), Sandra Vogel (diretora financeira) e Rejane Prestes (diretora administrativa), além da nomeação de Moisés Artur de Abreu Veríssimo (vice-presidente) e Assis Setembrino Machado dos Santos (vice-diretor de Métodos Educativos).

Seguindo a ordem de pauta, o presidente da mesa encaminhou a apresentação do “Vestuário Escoteiro” adotado pelo grupo, além de colocar em votação os valores da mensalidade.

Em seguida, foram apresentados os escotistas de cada seção, sendo:

Ramo Lobinho: Fernanda Machado Miranda, Sandra Limberger e João Batista Behenck.

Ramo Escoteiro: Evandro Blume, Paula Bellé Blume, Vigante Herter e Marcelo Caleffi.

Ramo Sênior: Marco Antônio da Silva, Marcos Santos e Clomar Antônio Maicá.

A escolha da data se deu em razão da comemoração dos 41 anos do Grupo de Escoteiros Guaicurus, sendo o mesmo dia da sua fundação em 1980.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Os interessados em participar podem adquirir a ficha de inscrição na Câmara Municipal de Vereadores, das 7h às 13h ou entrar em contato com os voluntários. A equipe está disponível para dúvidas, informações e entrega das fichas, amanhã (04), das 15h às 17h, na sede dos Escoteiros, localizada na Rua Alberto Pasqualini, 378, área central do município, antiga Brigada Militar.

Lobinho de 6,5 a 10 anos; Escoteiros de 11 a 14 anos; Sênior e Guias de 15 a 17 anos; Pioneiros de 18 a 21 anos; Voluntários, a partir dos 21 anos.

Fonte: Portal Assinck

Adaptação e fotos: Jornal Minuano


 



bottom of page