top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Laboratório Hermes e Cavalheiro adquiriu novo aparelho Audmax Evolution

Confiabilidade agregada com qualidade e tecnologia!

O Laboratório Hermes e Cavalheiro acaba de adquirir e instalar, para execução dos exames laboratoriais em Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho, o primeiro APARELHO AUDMAX EVOLUTION no Rio Grande do Sul.

Segundo os bioquímicos responsáveis Hélvio Velci Hermes e Cristiano M. Cavalheiro, este aparelho pode realizar até 180 exames por hora, com grande padrão de qualidade e confiabilidade, pois trabalha com alta tecnologia e insumos de primeira linha.

“Com esta aquisição estamos colocando o Laboratório Hermes e Cavalheiro em lugar de destaque na região, pela altíssima qualidade e tecnologia disponibilizada na execução dos exames bioquímicos (dosagens de diabete, colesterol, triglicerídeos, ácido úrico, fígado, rins, etc): A utilização da automação completa.

O esforço, ousadia, investimento neste empreendimento foi grande, mas sabemos da nossa capacidade e, ao termos a confiança da população de Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho, certamente estamos oferecendo o melhor padrão e qualidade laboratorial.”

TRADIÇÃO, CONFIABILIDADE E EVOLUÇÃO são as marcas do LABORATÓRIO HERMES E CAVALHEIRO!

Tendo esta tríade como parâmetro, o Laboratório Hermes e Cavalheiro apresenta a Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho este novo e moderno conceito em análises clínicas: AUDMAX EVOLUTION - Analisador automático de bioquímica.

Bioquímicos responsáveis

Hélvio Velci Hermes: 48 anos de experiência. Especialista em Saúde Pública - UFSM.

Cristiano M. Cavalheiro: Especialista em Microbiologia Clínica - UPF e Mestre em Diagnóstico Genético e Molecular - Ulbra Canoas.

O LABORATÓRIO HERMES E CAVALHEIRO informa que seus profissionais estão coletando material para realização de exames SOROLÓGICOS para COVID-19. ESTES EXAMES NÃO SÃO TESTES RÁPIDOS, mas sim, dosagens de IgG e IgM - coleta a qualquer hora do dia.

 


bottom of page