top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Melhorias no Hospital Municipal de Saldanha Marinho

O SUS representa conquista da sociedade brasileira porque promove a justiça social, com atendimento aos indivíduos. Partindo deste princípio, Saldanha Marinho com esforço e investimentos busca manter seu Hospital Municipal com condições de prestar serviço digno à comunidade.

Para que isto aconteça, entre outros fatores, a Administração Municipal está providenciando melhorias estruturais no prédio do Hospital Municipal, tais como revitalização da fachada, instalação de cobertura na entrada externa dos consultórios, também no ambulatório de urgência e emergência.

Na questão do ambulatório de urgência e emergência, este foi totalmente reformado, além da instalação de porta externa, facilitando assim o acesso dos pacientes.

Os investimentos em melhorias no prédio e aquisição de equipamentos, a Administração Municipal continuará sempre buscando prestar o melhor atendimento com os recursos humanos e materiais que a Prefeitura dispõe.

Estiveram presentes, prefeito Adão Julcemar Altmeyer, diretor do hospital Moisés Veríssimo, secretário de Saúde Orlei Barbieri e secretária de Assistência Social Marilú Moraes.

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal


 


bottom of page