top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Reunião no Executivo tratou sobre Centro de Segurança em Santa Bárbara do Sul

Na manhã de quarta-feira (08), prefeito Mário Filho recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo, juntamente com a vice- prefeita Marivane Kuhn, a delegada Regional da Polícia Civil Caroline Bamberg, delegado Josuel Muniz, comandante da Brigada Militar tenente Carlos Nascimento e o arquiteto da Prefeitura Municipal Hesley Limberger, onde conversaram sobre a implantação da Central de Segurança, que poderá atender demandas dos órgãos no município.

Na oportunidade, esteve em pauta a construção dos espaços que integrariam a Delegacia de Polícia e o quartel da Brigada Militar, através de convênios com Ministério Público e Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Prefeito Mário Filho ressaltou a importância destes espaços, melhores condições de trabalho aos profissionais e lembrou que ainda em 2005, durante o primeiro período em que esteve prefeito de Santa Bárbara, já havia doado o terreno, na Rua Dona Amélia Vargas Lírio para instalação das instituições.

As autoridades de segurança agradeceram o empenho da Administração, salientaram o engajamento para tornar o projeto realidade e reafirmaram que em conjunto com o Setor Técnico da Prefeitura Municipal buscarão meios para avançar.

Texto e fotos: João Bóllico / @prefsbsoficial






bottom of page