top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sala do Empreendedor de Saldanha Marinho conquistou Certificação e Troféu Diamante

Na tarde de quarta-feira (19), durante a Mercopar, Feira de Inovação Industrial realizada em Caxias do Sul, as Salas dos Empreendedores receberam certificações.

De Saldanha Marinho, participaram para receber o troféu, responsável pela Sala do Empreendedor Pâmela Streit, secretário da Administração e Fazenda Amauri Neuwald e secretária do Meio Ambiente, Comércio, Indústria e Serviços Raquel Damiani.

Uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS, foram entregues troféus de Bronze, Prata, Ouro e Diamante para 119 cidades que se destacaram na excelência no atendimento a empreendedores locais. Quanto mais serviços oferecidos, melhor a pontuação para a certificação nas diferentes categorias.

Para conquistar o Troféu Diamante, a Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho alcançou o “Atendimento Avançado”, cumprindo os 24 requisitos solicitados no processo de certificação, sendo que o representante da Sala do Empreendedor deve ter o “Curso de Capacitação e também o Curso sobre a Lei de Liberdade Econômica”.

Apenas 32 municípios do Rio Grande do Sul, incluindo Saldanha Marinho conseguiram a certificação Diamante.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal


 


bottom of page