top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Saldanha Marinho recebeu emendas parlamentares

Revitalização da

Praça Castro e Silva

de Saldanha Marinho

O prefeito Volmar Telles do Amaral de Saldanha Marinho assinou nesta semana, Contrato de Repasse nº 899057/2020/MTUR/CAIXA celebrado com a União, por intermédio do Ministério do Turismo, oriundo de emenda parlamentar do deputado Federal Giovani Cherini do PR, no valor de R$ 250.000,00, solicitada pela vereadora Ana Roberta Hermann, ex- vice-prefeito Ricardo Hermann e ex-vereador Juscelino Moreira.

Este valor tem por objetivo a revitalização da Praça Castro e Silva, que terá entre outras, execução de piso intertravado com área de 4.298,14 m², instalação de bancos e cercas, e reposição de areia nas praças infantis.

“Acreditamos que os projetos de revitalização de parques e praças são ações notáveis para as transformações que todos nós almejamos, com ambientes saudáveis, apropriados ao esporte, lazer e entretenimento”, finalizou Cherini.

Saldanha Marinho

recebeu recursos para Área da Saúde

Saldanha Marinho, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, recebeu recurso no valor de R$ 150.000,00, oriundo de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze.

A emenda destina-se ao custeio de ações e serviços de saúde necessários para o enfrentamento decorrente do Coronavírus - Covid-19, como: Aquisição de medicamentos e insumos; Locação e manutenção de equipamentos; Reforma para adequação de espaços; Qualificação de atendimento à população que demandam a disponibilidade de profissionais especializados mediante contratação temporária de pessoal; Contratação de serviços de apoio diagnóstico e tratamento; Outras despesas de custeio necessários para o enfrentamento do vírus.




bottom of page