top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Santa Bárbara do Sul celebra obras simultâneas de pavimentações e revitalizações

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul celebra as inúmeras obras de melhorias em diferentes pontos do município, entre pavimentações e revitalizações, que somam significativos investimentos, a partir da captação, gestão e boa aplicação de recursos.

Na manhã de quarta-feira (03), o prefeito Mário Filho esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Poder Legislativo, vereadora Marilei Tonon Utzig, da vice-prefeita Marivane Kuhn e do secretário de Obras Antônio Ghellioni na vistoria das obras executadas simultaneamente no município.

Obras na Avenida Eduardo de Brito:

Na Avenida Eduardo de Brito, com aplicação de intertravados e gramado, ocorrem as obras de revitalização dos canteiros, incluindo passeio de acesso ao Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum. Ainda, paisagismo na Alameda Pires Gonçalves, que dá acesso ao município, através de colocação de gramado e plantio de árvores.

Obras no Monumento a Santa Bárbara:

O Monumento a Santa Bárbara - patrimônio cultural do município, também recebe obras de revitalização, que prevê novo chafariz, paisagismo e acabamento mais moderno.

Obras na Praça Coronel Victor Dumoncel Filho:

Paralelamente, a Praça Coronel Victor Dumoncel Filho recebe a maior obra de revitalização da sua história, com novos passeios, calçadas, espaços de sombra adequada, locais para descanso, além de abertura para entrada de raios solares, novo gramado, novo conjunto de brinquedos para as crianças, com mais diversidade e segurança, entre outros detalhes que vão ampliar a utilidade e acessibilidade dos espaços públicos

Obras no Bairro Morada do Sol:

O Bairro Morada do Sol também recebe melhorias, através da pavimentação asfáltica e recapeamento em todas as ruas paralelas do mesmo. As obras são realizadas através de projetos específicos de investimento do Governo do Estado e contrapartida do município.

Texto: João Bóllico - Fotos: Maurício Bullé e João Bóllico


 


bottom of page