top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho completou 34 anos

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho realizou no dia 21 de dezembro, Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas de 2022 e Previsão Orçamentária para o exercício de 2023, sendo que ambas foram aprovadas. Entre os assuntos gerais foi aprovada pela Assembleia permanecer o valor da mensalidade dos associados em 3,5% do salário mínimo e também que o CAF (Cadastro do Agricultor Familiar) será efetuado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais somente para associados quites com as mensalidades.

Também nesse dia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais completou 34 anos de sua fundação. Estiveram presentes, associados, presidente do Sindicato Nelson José Pertile, demais membros da diretoria, coordenador da Regional do Alto Jacuí Maiquel Junges, primeiro presidente do Sindicato Henrique Kolberg, prefeito Adão Julcemar Altmeyer, extensionista da Emater Délis, assessora dos deputados Heitor Schuch, Elton Weber Diane da Fonseca e contadora Andréia Fim.

Após a realização da Assembleia, as autoridades parabenizaram o Sindicato, também falaram da importância do movimento sindical para defender e lutar pelos direitos dos agricultores familiares.

O primeiro presidente Henrique Kolberg falou das dificuldades enfrentadas para poder fundar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município.

Logo após, foi cantado os parabéns e realizado o corte do bolo.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais agradece a participação.

Fonte e fotos: STR Saldanha Marinho


 


bottom of page