top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Uma estrelinha santa-barbarense brilhando pelo Brasil!

Estamos falando de Rafaela F. Rossetto, 11 anos, filha de Flávio e Flávia F. Rossetto, moradores de Santa Bárbara do Sul. Rafaela estuda na Escola Egydio Véscia, sempre gostou de desfilar e atuar.

Em 2020, recebeu convite para participar no Paraná, em Curitiba, do concurso Mini Miss Gold Brasil, onde ganhou e trouxe o título para sua cidade. Desde então, não parou mais, conquistou outros títulos, como o de Miss Virtual durante a pandemia. Logo após o Miss Brasil Litte Beauty Worldwide, quando foi convidada para ser Embaixadora da revista Geração Pop de Curitiba.

Segundo a mãe Flávia, Rafaela começou a se encantar pelas câmeras, vontade de ser atriz e de atuar acabaram por alavancar a sua participação em concursos e filmagens. Com isso, Rafaela começou a estudar e ter aulas on-line e a cada 2 meses de teatro. Com isso, foi convidada para fazer parte do grupo Geração Pop de Curitiba, tornando-se repórter mirim, participando de festas e concursos de misses na cidade.

Teve seu próprio quadro na Revista Geração Pop, que se chamava Travessuras com Rafinha. Participou dos Chefinhos do Cupcakes e fez uma web série.

Foi para o Rio de Janeiro neste ano participar do workshop, onde fez gravações no estúdio do ator e diretor William Vita, sendo muito bem sucedida e elogiada.

Agora, Rafaela está sendo preparada para novela que será gravada em Balneário Camboriú e exibida pelas emissoras locais: @tvbeitajai, @tvbejoiville, @portalbe10, entre outras, que ainda estão para confirmar. Com tudo isso, Rafaela também foi convidada para ir a Porto Alegre para fazer parte de novo elenco do filme que será produzido na capital gaúcha.

Uma estrelinha santa-barbarense brilhando pelo Brasil! Sucesso sempre!

Fonte e foto: Rádio Blau Nunes


 


bottom of page