top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara do Sul

A equipe da Secretaria da Saúde de Santa Bárbara do Sul aplicou no sábado, 26 de junho, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum, 70 doses da vacina Janssen e 31 da Coronavac contra a Covid-19 para pessoas com 49 anos ou mais, imunizando também outros grupos remanescentes abertos anteriormente, mediante apresentação de documento oficial com foto ou comprovação médica. A vacinação aconteceu por ordem de chegada, mediante retirada de senhas.

Já na segunda-feira e terça-feira, 28 e 29 de junho respectivamente, continuaram as imunizações da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 47 anos ou mais, na ESF Zósimo Ribas. A vacinação aconteceu também por ordem de chegada com distribuição de senhas, mediante apresentação de documento oficial com foto ou comprovação médica.

Na segunda-feira, 28 de junho, às 8h, também teve 30 doses para as pessoas residentes no interior, com 47 anos ou mais e grupos remanescentes. Às 13h, mais 100 doses para pessoas com 47 anos ou mais e grupos remanescentes.

Na terça-feira, 29 de junho, às 8h, também aconteceu vacinação para as pessoas com 47 anos ou mais e grupos remanescentes, sendo 25 doses.


Fonte: Secretaria Municipal da Saúde

Adaptação e fotos: Jornal Minuano


 



bottom of page