top of page

Visitadora Aline Bandera, do PIM de Santa Bárbara do Sul venceu o prêmio

  • Foto do escritor: Redação JM
    Redação JM
  • 27 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

O PIM - Primeira Infância Melhor de Santa Bárbara do Sul, que completa 20 anos em 2024, venceu o prêmio Salvador Celia 2023, através de videoentrevista realizada com a visitadora Aline Bandera, premiada pela Macrorregião de Saúde Missioneira na categoria Visitadora do PIM.

Na videoentrevista, que foi produzida ainda em julho em parceria entre Assessoria de Comunicação e Imprensa do município e PIM, Aline falou sobre os desafios e alegrias do trabalho e conquistas pós-pandemia. Todas as visitadoras puderam participar da produção, que está disponível no YouTube.

A premiação foi realizada na segunda- feira (20), durante o 17º Seminário da Primeira Infância Melhor - “As Infâncias de Hoje e do Futuro”, na Casa da Ospa, em Porto Alegre.

A coordenadora do PIM de Santa Bárbara do Sul, Juliana Armborst integrou a mesa oficial em virtude das duas décadas de programa no município no ano que vem.

Aline e Juliana receberam do governador do Estado Eduardo Leite, da secretária de Saúde Arita Bergmann e da esposa de Salvador Celia, Isabel Leite Celia a premiação.

As demais visitadoras do PIM também acompanharam a premiação ao lado da coordenadora Regional do programa (9º CRS), Rosângela Furian.

Texto: João Bóllico

Fotos: Sec. Estadual de Saúde




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Os avanços e desafios da saúde!

Vivemos momento de transformação profunda na saúde, impulsionado por avanços tecnológicos que estão redefinindo o atendimento médico....

 
 
 

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Edi Rejane Mentz e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: -

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page