top of page

Estrada que liga Pinheiro Marcado a Saldanha Marinho recebeu melhorias

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

A estrada que liga Saldanha Marinho a Pinheiro Marcado está recebendo diversas melhorias, como alargamento, patrolagem, cascalhamento e rolagem.

Para agilizar ainda mais o serviço, a Administração Municipal de Saldanha Marinho contratou, através de processo de licitação, empresa que está auxiliando no desenvolvimento dos trabalhos, que devem ser concluídos na próxima semana.

O prefeito João Élcio da Fonseca, juntamente com o secretário de Obras Rubem Röhrig esteve fiscalizando a obra.

Fonte e fotos: Redes Sociais da Prefeitura Municipal


 


Коментарі


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page