top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Imembuí Microfinanças apresentou resultados da parceria com Santa Bárbara do Sul

Na manhã de terça-feira (11), o prefeito Mário Filho, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn recebeu em seu gabinete, o diretor da Imembuí Microfinanças, Arlimar de Oliveira, que esteve acompanhado da sua equipe financeira, onde apresentou dados importantes sobre o desenvolvimento da parceria junto ao município.

Acompanharam o encontro, secretários e servidores do município, inclusive o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sílvio Borges, que junto do prefeito, agradeceu os esforços da Imembuí para o bom desenvolvimento do principal programa celebrado, o Juro Zero.

Em Santa Bárbara do Sul, de outubro de 2022 a abril deste ano, foram mais de R$ 240 mil subsidiados através de empréstimos, que com juro zero diante do pagamento em dia, viabilizou muitos investimentos aos empreendedores do município.

O Juro Zero atende três setores da economia: produção (mais ligado às pequenas indústrias), o comércio e serviços. É nos últimos dois que estão a maioria dos empreendedores que recorrem ao crédito sem juros.

Texto e foto: João Bóllico


 




bottom of page