top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Retomadas as atividades do Programa AABB Comunidade em Santa Bárbara do Sul

A abertura oficial foi realizada na tarde de quarta-feira (05), na AABB de Santa Bárbara do Sul. Contou com a presença das crianças que integram o projeto, profissionais de educação, representantes do Executivo, Legislativo e do Banco do Brasil. O programa é coordenado pela professora Adriana Maria Oliveira, que em sua fala agradeceu a oportunidade e destacou as potencialidades do projeto.

A vice-prefeita Marivane Kuhn acompanhou a abertura e em sua fala fortaleceu a relação do programa com as famílias, especialmente com as crianças. Já o gerente do Banco do Brasil, Ângelo Zavaglia, que representou também em seu momento de fala a presidente da AABB Comunidade Patrícia Loss, destacou a grata satisfação da parceria e dos frutos que serão colhidos.

Na oportunidade, além de lanche, as crianças foram presenteadas pelo Banco do Brasil com conta-poupança gratuita até os 18 anos em que, através de seus responsáveis poderão economizar e usufruir no futuro.

Ainda foram surpreendidos com a entrega de inúmeros tablets que serão utilizados pelo projeto durante as atividades.

Em Santa Bárbara do Sul, a AABB Comunidade atende cerca de 100 crianças, entre 06 e 17 anos e promove atividades que incentivam o desenvolvimento, oferecendo oficinas de artes, informática, jiu-jítsu, educação física, teatro, entre outras atividades.

Texto: João Bóllico

Fotos: Maurício Bullé


 


bottom of page